Amanhã é Para Sempre: resumo semanal de 21 a 25 de fevereiro

Eduardo se declara para Fernanda e a beija, enquanto Bárbara desconfia que Aurora seja sua filha em Amanhã é Para Sempre.

PUBLICIDADE

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível. Gardênia confrontará Eduardo, enquanto Bárbara desconfia que Aurora possa ser sua filha.

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 21 a 25 de fevereiro.

Segunda-feira (21/02)

Lúcio corre para pedir ajuda para Bárbara, que o ignora. Lúcio ameaça a vilã, que lhe dá um colar para que venda e consiga dinheiro para fugir. Gardênia avisa a irmã que precisa conversar com Eduardo sobre a descoberta.

Stive conversa cm Érica. Gardênia surpreende Eduardo lhe entregando seu passaporte. Fernanda vai com Franco no celeiro onde construirá o centro de assistência social. Fernanda comenta com Franco sobre seu amor do passado por Eduardo.

Fernanda revela que Eduardo nunca respondeu suas cartas. Bárbara diz ao marido que seu colar foi roubado e que desconfia de Adriano. Priscila avisa Vladimir que poderá iniciar o trabalho na empresa em breve.

Artêmio fala com Bárbara sobre o desaparecimento repentino de Renê. Franco acaba se declarando e beijando Fernanda.

Terça-feira (22/02)

Fernanda fica revoltada com o beijo de Franco e afirma que ele só está querendo cobrar favores de outra maneira. Santiago encontra telegramas de Cássio para Dominga. Lúcio é preso ao tentar vender o colar que Bárbara disse ter sido roubado.

Franco e Stive conversam sobre sua falsa identidade ter sido descoberta. Ele também conta sobre o fiasco do encontro com Fernanda. Bárbara vai à prisão e promete ajudar Lúcio. Ele revela que matou Renê e ela decide o afundar ainda mais, fazendo-o permanecer na prisão. Eduardo e o padre Bosco conversam.

Quarta-feira (23/02)

Bárbara depõe contra Lúcio. Aurora e Santiago começam a seguir Cássio. Gardênia está disposta a conquistar o amor de Eduardo. Liliana é procurada por Simão e Graziela. Eduardo questiona o padre sobre o motivo de sua mãe ter escondido as cartas enviadas por Fernanda.

Adriano instrui Vladimir sobre o que fazer ao começar a trabalhar na empresa dos Elizalde. Cássio e Nestor interrogam Jairo para saber qual foi a descoberta de Renê. Fernanda sai em defesa de Franco quando o pai revela que pensa em cancelar a associação, pois Bárbara não confia no executivo.

Úrsula conversa com Adriano e diz que Fernanda se divorciará se ele não aparecer logo. Bárbara arma com Camilo para investigar Franco.

Quinta-feira (24/02)

Priscila fica surpresa com algo que Vladimir revela. Bárbara encontra um lenço na bolsa de Aurora que a faz pensar sobre o passado. Bárbara confronta Artêmio e diz que encontrou o lenço com uma menina que teria a mesma idade que sua filha.

Artêmio é grosso com Bárbara. Franco fala com Jairo e diz que já sabe que Renê foi assassinado por Lúcio. Artêmio exige que Dominga suma com Aurora. Bárbara decide conversar com Aurora, a fim de descobrir sobre seu passado.

Aurora conta que não sabe quem é o pai e que perdeu a mãe no parto. Santiago avisa o pai e a madrasta que se casará com Aurora.

Sexta-feira (25/02)

Liliana recebe a visita de Eduardo e seu amigo. Bárbara conversa com o marido sobre a história de vida de Aurora. Aurora comenta com Santiago que se sente péssima por estar mentindo. Marina conta para Eduardo sobre a visita da viúva de Ciro.

Dominga procura por Aurora. Santiago desabafa com Fernanda. Eduardo tenta encontrar as cartas de Fernanda. Dominga consegue encontrar Aurora e decide levá-la embora para sempre. Osvaldo fala com Aníbal sobre o novo administrador do dinheiro de Priscila.

Santiago procura pela noiva. Uma das empregadas conta que viu uma mulher procurando por Aurora, mas que não disse seu nome. Santiago se dá conta que Dominga buscou Aurora. Dominga ameaça Aurora. Franco revela para Fernanda que Rene foi morto e salienta que o homem devia estar recebido ordens de seu irmão, Camilo.

Resumo divulgado pelo SBT, entretanto, sujeito a alterações pela própria emissora e sem aviso prévio, devido ao atual processo de edição.