Arthur Aguiar aponta sofrimento de Jade no BBB22 após paredão: ‘Chorou pra c…’

Na soma dos dois paredões, Arthur não acumulou sequer 10% da rejeição do público.

PUBLICIDADE

Indicado pela influenciadora digital Jade Picon a dois paredões seguidos no Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar foi salvo pelo público e não esteve nem próximo de ser eliminado da casa mais vigiada do país.

Na primeira berlida, o artista dividiu a preferência do público com a eliminada Naiara Azevedo e o ator Douglas Silva. Já na última terça-feira (15) ele ficou após disputa com Natália e a eliminada Bárbara, que saiu com mais de 80% de rejeição.

Em papo com o líder Lucas Bissoli neste sábado (19), Arthur analisou a segunda indicação de Jade, que acabou comprometendo o jogo da sua amiga Bárbara. 

“Eu não consigo acreditar que ela [Jade] teve o pensamento do tipo: ‘Eu vou botar o Arthur, ele vai puxar a Bárbara e tá tudo bem’, não acho. Tanto que ela ficou fudida quando a Bárbara saiu, ela chorou pra caralho. Porque não era o que ela queria”, disparou Arthur.

Logo após a saída de Bárbara, Jade Picon mostrou forte abalo, sendo uma das pessoas que mais chorou pela eliminação do reality, e precisou ser confortada. 

Dinâmica da semana 

A dinâmica do programa na quinta semana já teve o toque do Big Fone, com Brunna Gonçalves atendendo e indicando Gustavo Marsengo ao paredão. Neste sábado (19), haverá a prova do Anjo.

Amanhã (20) será formado um Paredão Triplo. O anjo imunizará um brother ou sister, o líder aponta o seu indicado para a berlinda. Na sequência, a casa será dividida em três grupos, cada um deles indicará, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. 

Como de praxe, será realizada a prova “Bate e Volta”, fixando assim todos os emparedados. O próximo eliminado sairá na terça-feira (22).