Prova de Amor: resumo dos últimos capítulos de 21 a 25/02

O resgate de Juliana, prisão de Miro e desenrolar dos casos de Daniel, Rafael e Felipe são destaques no final de Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Prova de Amor estão imperdíveis. A semana promete fortes emoções com a morte de alguns personagens, a prisão de Miro e o resgate de Juliana.

Veja agora o resumo de Prova de Amor de 21 a 25 de fevereiro.

Segunda-feira (21/02)

Diana se desespera ao saber do sequestro da filha. Sheila fica assustada na favela. Miro pega Juliana de seu colo. Iolanda fica indignada ao saber que Baltazar é o médico da mulher que sequestrou Tita.

Gerião está furioso por Lola ter terminado com ele. Elza tem um novo surto e ele fica mais bravo. Pestana e Ricardo discutem. O menino pensa em voltar para casa. Felipe oferece dinheiro para Murilo falar a verdade para a polícia.

Clarice dá uma ótima notícia para Daniel. O celular de Clarice toca e ao pegá-lo vê a foto de Lopo. Clarice atende e alguém fala com ela do celular de Lopo. Clarice diz para Daniel que não tem certeza que Lopo realmente morreu.

Lopo persegue o doutor Leandro e o faz ter um infarto. Nininha se assusta ao ver a TV ligar sozinha. Saulo mostra para Luísa uma foto da falsa testemunha com criminosos, incluindo Lopo Junior. Gerião se declara, mas Lola o rejeita.

Beatriz decide comprar a mansão de Vitor. Diana e Júlio estão desesperados na delegacia tentando descobrir o paradeiro de Miro. Júlio parte para cima de Chicão. Diana implora que ele diga onde está Miro. Chicão diz que sabe onde encontrá-lo. Com Juliana no colo, Miro liga para Diana.

Terça-feira (22/02)

Miro explica para Diana como ela vai recuperar a filha. Alexandre pede perdão para Eleonora. Daniel conversa com o irmão sobre alguém ter ligado para Clarice do celular de Lopo. Lopo aparece para Nininha.

Lopo aparece para o pai chorando lágrimas de sangue e dizendo que está sofrendo. Eduardo se culpa pelo sumiço do irmão. Joana sofre. Pestana não deixa Ricardo sair, pois tem medo que ele o abandone e volte para casa.

Gerião leva um susto ao chegar em casa e ver Elza arranhada e descabelada. Elza tem um surto. Murilo fala seu preço para falar a verdade e livrar Felipe da prisão. Júlio conhece um informante da polícia que trabalha com Miro. Clarice vai na delegacia falar sobre o telefonema de Lopo.

Quarta-feira (23/02)

Clarice e Diana conversam. Miro começa a desconfiar que Carlos é um infiltrado. Baltazar e Iolanda se beijam. Janice parabeniza a amiga por publicar seu primeiro livro. Janice conta para Raquel sobre sua decisão. Clécio avisa Gabriel que uma gravadora quer contratar sua banda.

Teresa recebe uma ligação com uma ótima notícia. Daniel e Rafael se despedem de Felipe. Hélio conversa com Adelaide sobre a confissão de Murilo. Adelaide volta a ter suas paranoias e diz que precisa falar com Toni.

Lopo aparece para Padilha, que passa mal e cai no chão após sentir uma forte dor no peito. Alexandre vai na casa do Velho Gui e Alice. Ricardo aproveita que Pestana está dormindo para fugir, mas o homem acorda e o impede de sair.

Saulo alegra o dia de Joana. Gerião não suporta os surtos de Elza e decide amarrá-la. Marília encontra o marido desacordado no chão. Vitor deixa a mansão. Lopo volta a ligar para o celular de Clarice. Joana reencontra o marido.

Os policiais vão para a favela resgatar Julianinha e Sheila. Miro é avisado sobre a chegada da polícia. Carlos consegue pegar Juliana, mas Miro o flagra e atira.

Quinta-feira (24/02)

Miro é preso. Nininha segue vendo Lopo. Hélio encontra Adelaide caída e tenta salvar sua vida. Elza recebe a pior notícia de sua vida após mais uma crise. Gerião sente pena de Elza ao vê-la chorando. Miro é interrogado. Miro diz que Chicão é seu informante na delegacia.

Miro avisa a polícia sobre o que seus soldados vão fazer enquanto eles o estiverem interrogando. Bandidos entram no carro de Elisa e Eleonora. As mulheres são expulsas do carro para que os bandidos armados fujam.

Na TV, Bonforte avisa a população sobre os ataques simultâneos de bandidos em represália a prisão de Miro. Bandidos fazem rebeliões em presídios, bem como postos policiais e delegacias são atacadas.

Sexta-feira (25/02)

Saulo agride Miro pela morte de Estela. Fialho e Luísa avisam que bandidos armados cercaram a delegacia para resgatar Miro. A polícia se prepara para atirar nos bandidos quando entrarem na delegacia. Ricardo pede para Pestana deixar ele ir embora, mas o gago não permite.

Jonas está pronto para o casamento. Elza joga um vaso na cabeça de Baltazar, fazendo-o desmaiar. Padilha leva a filha para o altar. Ocorre o casamento e todos se divertem na festa. Vitor pede uma chance para Eduarda, mas ela diz que só pode lhe oferecer sua amizade.

Clarice aconselha a mãe sobre estar tirando tudo de Vitor. Beatriz mente que está feliz. Lopo aparece no casamento de Lúcia transformado em cachorro. Diana avisa Daniel que já sabem quem matou Lopo. O assassino de Lopo é preso.