Recém-chegado na casa do Big Brother Brasil, o brother Gustavo Marsengo foi indicado ao paredão desta semana após tocar o Big Fone na noite da última sexta-feira (18). Surpreendendo os participantes, a direção do reality show colocou o famoso telefone para tocar. Quem atendeu a ligação foi a influenciadora digital e dançarina Brunna, teve que colocar uma pessoa na berlinda e optou por ex-integrante da Casa de Vidro.
Depois de cair no paredão, Gustavo conversou com os outros brothers sobre a indicação inesperada e apontou três participantes com que preferiria encarar na disputa pela preferência do público.
“Não tenho medo”, declarou Gustavo em bate-papo com Douglas Silva e o líder Lucas Bissoli. Na sequência, o curitibano revelou seus alvos para o paredão, caso tenha a possibilidade do contragolpe, algo que não haverá na dinâmica estabelecida para esta semana.
“Amanhã vou ter que ter uma troca com vocês. Já que eu estou [no paredão], vou tentar puxar alguém que eu quero dentro das opções que vocês trabalham”, iniciou Gustavo, citando Tiago Abravanel e Jessilane como pessoas que ele gosta, mas que gostaria de enfrentar na berlinda.
Douglas Silva, por sua vez, destacou que não tem medo, mas citou que os dois nomes mencionados por Gustavo, são suas últimas opções na casa.
Foco no Anjo
Ainda no papo com brothers, Gustavo disse que quer vencer a prova do anjo para proteger Laís Caldas, sua ficante na casa após a festa do líder na última quarta-feira.
A disputa pelo colar do anjo ocorre na tarde deste sábado (19). Quem vencer a dinâmica terá o poder de salvar um participante no paredão triplo, que será formado na noite de amanhã.