Fortes emoções: Calcinha Preta e fãs se unem em coro na porta de hospital onde Paulinha está em coma na UTI

Paulinha Abelha segue internada em uma UTI e conta com o apoio dos fãs do Calcinha Preta.

PUBLICIDADE

O vocalista Daniel Diau, do grupo musical Calcinha Preta, se reuniu com Berg Rabelo, ex-integrante da banda, na companhia de outros fãs, na porta do hospital onde Paulinha Abelha segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe. A artista segue na unidade de saúde em coma desde o último de semana.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, os presentes na porta do hospital entoaram a música Ressuscita-Me, da cantora Aline Barros. A letra da canção representa o momento vivido por Paulinha Abelha, além de trazer doses extras de esperança em prol da recuperação da cantora.

Em determinado momento da canção, Diau não suportou a emoção e desabou em lágrimas. Fãs e amigos que estavam no local foram ao seu encontro, dando suporte afetivo para que pudesse se recompor.

Cérebro de Paulinha Abelha trabalha normalmente

De acordo com o cantor Bell Oliver, do Calcinha Preta, o estado de saúde de Paulinha Abelha é considerável estável. A cantora passou por exames que constataram atividade cerebral normal, além de níveis adequados de saturação. Com efeito, não houve morte cerebral, embora a artista permaneça em coma na unidade de saúde.

A internação da vocalista veio no último fim de semana após passar mal durante uma apresentação em São Paulo. Retornando a Sergipe, passou por exames que constaram problemas nos rins. Em seguida, novos problemas médicos foram descobertos. No momento, a cantora segue na UTI, onde respira por intermédio de aparelhos.