Depois de ficar 12 dias internada, Andressa Urach expões dificuldades no pós-parto: ‘Ruinzinha’

A modelo recebeu alta do hospital depois de ficar 12 dias internada para ter o segundo herdeiro, Leon.

PUBLICIDADE

Andressa Urach recebeu alta do hospital no último dia 16 após ter ficado internada por doze dias para ter o segundo filho, Leon. A modelo mostrou os detalhes do seu retorno para casa em um vídeo que foi postado em seu canal no YouTube e ainda contou para os seus fãs que está passando por algumas complicações depois do parto e enfrentando dificuldade para amamentar o pequeno herdeiro. “Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói”, falou a loira.

Segundo Andressa, ela passou por dias muito difíceis, mas agradeceu por ter alta. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer os médicos e enfermeiros que a ajudaram no hospital durante o período em que esteve internada.

A digital influencer foi para o hospital no início desse mês. A bela comemorou o fato de ir para casa e poder curtir melhor o bebê recém-nascido.

Na sequência, ela reclamou do efeito colateral dos medicamentos que está tomando e contou alguns detalhes sobre seu estado de saúde. Ela disse que está tendo muita enxaqueca, estava com o pé inchado e sentindo muita dor. Embora seu pós-parto esteja sendo complicado, ela agradeceu o carinho de todo mundo.

A famosa disse que foi muito bem tratada durante os dias em que esteve no hospital, mas revelou que já estava com saudade de casa, além de estar cansada e precisar descansar um pouco no seu lar.

No dia 4, Urach precisou ser internada às pressas porque estava tendo pressão alta e sentindo contrações, ela estava com 33 semanas de gravidez e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva. Depois de quatro dias, ele teve o carro roubado e todo o enxoval da criança foi levado pelo criminoso. A equipe dela realizou um chá de fraldas virtual para quem pudesse ajudar comprar novos itens para o bebê.