O cantor Bell Oliver usou os seus perfis nas redes sociais para atualizar os fãs e admiradores a respeito do quadro de saúde de Paulinha Abelha. A artista segue internada em coma num hospital localizado na cidade de Aracaju, capital do Sergipe, em virtude de complicações no seu quadro de saúde.
Felizmente, as últimas atualizações emitidas pela equipe médica indicam que o quadro da vocalista segue estabilizado. Todavia, parentes, amigos e integrantes do grupo musical Calcinha Preta continuam pedindo o apoio dos fãs por meio das redes sociais, com o intuito de criar uma forte corrente de oração em prol da recuperação da famosa. O pedido segue sendo atendido, com inúmeras mensagens deixadas pelo público a partir dos mais diversos pontos do país.
Paulinha do Calcinha Preta tem quadro de saúde atualizado
Em um dos trechos de seu comunicado público através das redes sociais, Bell Oliver informou que a equipe médica descartou a ocorrência de morte cerebral em Paulinha Abelha, a qual permanece em coma. “Foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral”, iniciou.
Com efeito, ainda que a cantora permaneça internada no hospital em Aracaju em coma, a atividade cerebral segue normal, assim como a taxa de saturação. A notícia foi muito bem recebida pelas pessoas próximas a Paulinha, dando forças em prol da torcida por sua plena recuperação.
Em outro momento, o vocalista ressaltou que o tratamento de Paulinha passou por modificações. A ideia da equipe médica seria uma alteração da hemodiálise por um tratamento mais avançado com o intuito de aumentar a capacidade de líquido retirado de seu corpo.
Aliviado com as boas notícias, Bell Oliver pediu ao público para que mantenha as orações em prol da artista. “Vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo”, completou.
Entenda problemas de saúde de Paulinha Abelha
A cantora, de 43 anos, foi internada no último fim de semana após passar mal durante uma turnê em São Paulo. Ao desembarcar em Aracaju, passou por exames que constataram problemas nos rins. Posteriormente, novas análises constataram a presença de uma bactéria no cérebro, indicando que o quadro de Paulinha Abelha seria mais grave do que apontado nos exames iniciais.
O último boletim médico indica que Paulinha segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Apesar das complicações, o quadro de saúde é considerado clinicamente estável, sem grandes riscos no momento. Todavia, não há nenhuma previsão de quando a artista receberá alta hospitalar, mas a família e os fãs seguem na expectativa positiva da rápida recuperação.