BBB22: Brunna atende Big Fone e o que ela escuta de Boninho deixa mulher de Ludmilla desesperada

Dançarina correu para atender o telefone do reality show, mas ficou sem reação ao ouvir instruções.

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta (18/02) o Big Fone do BBB 22 tocou no pátio da casa mais vigiada do Brasil. Sem que os brother soubessem haveria um recado muito importante para o primeiro que retirasse o gancho do aparelho disponibilizado na área externa do confinamento. Durante a exibição do programa, Tadeu Schmidt avisou que o telefone tocaria a qualquer momento. Brunna Gonçalves, dançarina e esposa da cantora Ludmilla, foi quem atendeu o Big Fone.

Apesar de ter corrido para conseguir ser a primeira a chegar ao aparelho, Brunna ficou paralisada ao receber o recado do Big Boss, também conhecido como Boninho. O diretor do programa deu uma ordem à participante imediata.

O Big Fone avisou à Brunna que ela deveria mandar alguém da casa diretamente ao paredão naquele momento. A única pessoa que não receberia o voto dela seria o líder Lucas, que ganhou a imunidade na prova da última quinta-feira (17/02). 

Brunna atende o Big Fone do BBB 22 e manda Gustavo ao paredão

Após pensar muito, Brunna decidiu colocar na berlinda o mais novo participante do BBB 22, Gustavo. O brother havia votado em Brunna no último paredão. Na ocasião, a votação para os recém-chegados era aberta e deveria ser feita em consenso por orientação de Tadeu Schmidt. A justificativa de Gustavo e Larissa era de que Brunna nunca havia estado em um paredão ou prova bate-volta.

Nesta semana, a dinâmica da casa será a seguinte: o anjo imunizará uma pessoa; o líder indicará outro brother não-imune; e a casa será dividida em três grupos. Cada grupo da casa deverá indicar, em consenso, um participante dos outros grupos. Também haverá prova bate-volta, que libera uma pessoa ao paredão. O voto do líder do BBB não participa da dinâmica.