Se Nos Deixam: Alice é condenada após pedir divórcio a Sérgio

Em Se Nos Deixam, Eva reagirá de maneira surpreendente ao descobrir sobre o divórcio de Alice e Sérgio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Alice (Mayrín Villanueva) enfim tomará a derradeira decisão que há muito tempo já martelava a sua consciência. Durante a sequência da trama vespertina do SBT, ela descobrirá as recorrentes traições de Sérgio (Alexis Ayala) com Julieta (Scarlet Gruber) e pedirá o divórcio ao apresentador.

Após mandar Quintana (Marcelo Buquet) comunicar a decisão a Sérgio, Alice reunirá seus filhos, Gonçalo (Carlos Said), Miranda (Isidora Vives) e Yara (Isabel Burr), além de sua mãe, Eva (Susana Dosamantes), para informar a todos sobre a decisão de se separar do marido. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Se Nos Deixam. 

Alice é condenada por decisão em Se Nos Deixam

Ao revelar o seu desejo, Alice é humilhada pela própria mãe. “Sua decisão é muito egoísta”, disparará Eva. Alice responderá a mãe à altura, afirmando que tem o direito de ser um pouco egoísta quando se trata do amor próprio. Chorando, ela reclamará dos julgamentos de Eva. 

Contudo, após detonar a filha pela decisão, Eva tem uma reação surpreendente. Ao ver a filha derrubada em lágrimas, dirá que a entende, deixando de recriminá-la por querer se separar de Sérgio. 

Já a sós com a herdeira, Eva conta os motivos que a levaram ser contra a ideia de divórcio com Sérgio. “Se eu insisto, é porque não quero que você tenha uma vida solitária como a minha”, contará Eva, ao abrir o coração.

Desabafando, ela contará que a solidão é uma tragédia diária. Lamentando o divórcio ou a perda do marido, ela expressará as suas dores, deixando Alice reflexiva em Se Nos Deixam.