A cantora Paulinha Abelha, integrante da banda Calcinha Preta segue internada em coma em um leito de Unidade de Terapia Intensiva por conta de problemas renais. Dias antes de ter uma piora e ser hospitalizada, a artista participou de uma entrevista com os companheiros de palco no podcast “PodPah” e revelou ter passado mal no período que antecedeu o papo.
“Senti um passamento, um desmaio”, contou a cantora, despertando preocupação. Na sequência, Paulinho fez questão de tranquilizar quem acompanhava a entrevista e afirmou estar bem.
“Está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso”, contou a artista na oportunidade.
Assista ao vídeo abaixo:
Além de Paulinha, participaram da entrevista Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver. O papo da banda com Mítico e Igão ocorreu no último dia 9 de fevereiro. Dois dias depois, a cantora deu entrada no hospital. Na quarta-feira (16), ela entrou em quadro de coma e teve que ser transferida entre unidades na capital sergipana.
Antes de ter complicações clínicas, Paulinha estava realizando uma turnê com a banda Calcinha Preta na cidade de São Paulo. Diante do quadro de mal-estar, ela retornou para Sergipe e precisou ser internada.
Novo boletim
Nesta sexta-feira (18), o Hospital Primavera, onde a cantora se encontra hospitalizada emitiu um boletim médico informando que ela segue em coma, com quadro estável, e respirando com o auxílio de aparelhos.
Nas redes sociais, os companheiros de banda, familiares e fãs estão mobilizados em correntes de oração pedindo a pronta recuperação da artista de 43 anos.