Após revolta dos fãs, loja pede desculpas por vender réplica de roupa que Marília Mendonça usava em acidente

Através de nota, a loja afirmou que não houve intenção de promover dor ou revolta.

PUBLICIDADE

No último dia 5 de novembro de 2021, o Brasil perdeu um de seus maiores nomes da música sertaneja. Marília Mendonça veio à óbito após um grave acidente aéreo na região de Minas Gerais. Durante o resgate da cantora pelo Corpo de Bombeiros, detalhes da roupa que a cantora usava foram exibidos. Marília também gravou stories em seu perfil no Instagram momentos antes da tragédia.

O conjunto colorido que a artista usava ficou gravado no imaginário de seus fãs e admiradores. De acordo com o site Metrópoles, a marca de roupas Sua Cara Tricot resolveu reproduzir réplica do look usada por Marília no dia de sua morte. Porém, a ideia não foi bem recebida pelos fãs da cantora.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude da loja e definiram o ato como uma grande falta de respeito à cantora e sua família. A peça original que a sertaneja usava no dia da tragédia foi entregue à sua mãe por um dos advogados da família. Após a repercussão negativa, a loja resolveu se desculpar através de nota.

Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção“, escreveu a loja, garantindo, ainda, que as peças já haviam sido retiradas do mercado.

O grave acidente que tirou a vida de Marília Mendonça também vitimou outras quatro pessoas. O produtor, o assessor da artista, o piloto e o co-piloto também vierem à óbito no local. A sertaneja viajava para Minas Gerais para realizar um de seus últimos shows antes da turnê que faria na Europa.