Lojas replicam e vendem roupa usada por Marília Mendonça em acidente e revoltam os fãs; original está com a família e já tem destino

Aplicativo de vendas online vem fazendo propaganda do vestido nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Faz pouco mais de três meses que o Brasil se despediu de Marília Mendonça. A tragédia aconteceu em 5 de novembro do ano passado, quando um acidente aéreo na cachoeira da Piedade, da cidade mineira de Caratinga, acabou vitimando a cantora e outras quatro pessoas. Marília faria um show na cidade e estavam no voo o seu produtor Henrique Ribeiro, de 32, o seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, de 43 anos, o piloto da aeronave Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, de 37.

O tempo passou, mas a dor e a saudade dos fãs permaneceram. E esses mesmos fãs estão se deparando com anúncios que estão os levando à revolta nas redes sociais.

O vestido quadriculado que a Rainha da Sofrência usava no dia do seu fatídico acidente, vêm sendo replicado e vendido em lojas do aplicativo Shopee. É bem fácil encontrar as peças no aplicativo, basta digitar “conjunto Marília Mendonça’ na área de buscas e o usuário irá se deparar com diversas lojas que estão vendendo o vestido.

Duas dessas lojas tem o vestido da cantora como o seu produto mais vendido na plataforma e seus anúncios ainda são divulgados nas redes sociais, provocando a ira dos fãs da artista.

Como existe gente doente nesse mundo”, disse um dos fãs de Marília Mendonça ao se deparar com a propaganda do aplicativo vendendo o vestido que ficou famoso por conta de uma tragédia.

O vestido original foi entregue recentemente à família da cantora, que pretende colocá-lo em um museu que será criado para homenageá-la.