Após ficar com duas mulheres no BBB 22, Eliezer faz proposta a Vyni: ‘a gente pode, juntos’

Amigo de Vyni dentro do BBB conversou com ele sobre ação que podem desenvolver fora da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

O participante Eliezer, do BBB 22, parece que não tem mesmo papas na língua e nem está ligando para moralismos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após transar com duas mulheres em menos de dois meses de edição, o rapaz tem se aproximado cada vez mais de Vyni, que tem demostrado ter um carinho especial por ele desde que se tornaram amigos.

Vyni, que também era próximo de Maria, expulsa do BBB 22 por agredir Natália, sempre é visto perto de Eliezer fazendo carinho e elogiando o participante. O brother, que não parece se importar com a proximidade de Vyni, decidiu fazer uma proposta ao brother que disputa com ele o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Eli sugeriu que os dois fizessem juntos uma campanha publicitária para alguma marca de preservativos. A ideia surgiu depois que Eliezer teve relações íntimas com duas participantes na casa, Maria e Natália. 

Eliezer faz proposta de divulgar camisinha com Vyni em publicidade fora do BBB 22

Em tom de brincadeira, Eliezer disse para Vyni que toparia, caso alguma marca chamasse ele para fazer publicidade. O rapaz, constrangido, negou o pedido para Eliezer. 

“Se uma marca de camisinha me chamar para fazer propaganda, a gente pode fazer junto”, sugeriu Eliezer para Vyni.

Em resposta, Vyni mandou o brother ‘se lascar’. O rapaz explicou o motivo de não querer fazer propaganda alguma sobre camisinhas com Eli.

“Vou não porque eu não estou usando”, disparou o rapaz. Insistindo, Eliezer disse que a ideia que teve para a propaganda seria Vyni colocando o preservativo e ensinando ele a usar.

Anteriormente, na noite em que Eliezer transou com Natália, coube a Vyni pegar os preservativos na despensa da casa. O brother foi solicitado pela própria participante, após uma festa em que ela havia bebido muito.