Equipe de Paulinha Abelha desmente notícia que a cantora estaria em coma com bactéria no cérebro

A assessoria de imprensa da vocalista falou sobre as últimas notícias que saíram sobre estado de saúde da cantora.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da banda de forró Calcinha Preta, na qual tem Paulinha Abelha como uma das vocalistas, disse que a notícia a qual circula que a artista está com uma bactéria no cérebro não procede. A informação foi dada na noite de ontem (17).

Paulinha já fez inúmeros exames, e ainda segue internada. Os exames têm o objetivo de descobrir o que está acontecendo no seu corpo para que ela esteja nesse estado de saúde.

A equipe da bela negou que ela tenha tido morte cerebral, conforme alguns rumores que circularam na internet ontem, a notícia que ela seria transferida para um hospital em São Paulo também não é verdade, já que ela está internada em Aracaju ao lado da família e com um médico especialista cuidando do caso. “Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira”, falou o cantor Bell Oliver, colega de Paula.

Paulinha começou no mundo da música com apenas 12 anos de idade quando participava de alguns trios elétricos no interior do Estado de Sergipe. Lá, ela chegou a formar a sua própria banda, Flor de Mel, que durou três anos por causa da falta de recursos na época. Em seguida, foi convidada para fazer parte da Panela de Barro, onde ficou por mais três anos.

Em 1998, a bela se tornou vocalista da banda na qual ficou nacionalmente conhecida, Calcinha Preta, onde ficou na mesma durante mais de 10 anos, até que decidiu sair ao lado do seu então marido, Marlus Viana, para integrar outra banda, o casal se separou em 2015.

No último dia 16, Marlus compartilhou um vídeo da ex-mulher cantando no seu Instagram, e escreveu que em breve Paulinha vai estar de volta aos palcos, já que ela sempre foi uma mulher do bem.

A Cantora voltou para o Calcinha Preta em 2014, mas ficou apenas dois anos, em 2018 retornou e está lá até então.