Na noite da última quinta-feira, 17, o cantor Bell Oliver, da banda de forró Calcinha Preta, fez questão de usar as redes sociais para esclarecer algumas coisas a respeito do estado de saúde da sua colega, a vocalista Paulinha Abelha. Ele afirmou que a cantora não está com morte cerebral. A declaração foi feita por Bell depois que várias fake news começaram a circular nas redes sociais envolvendo a saúde da artista.
“Isso é mentira”, destacou Bell Oliver ao mencionar as fake news que estão falando que Paulinha Abelha teve morte cerebral. Ele destacou ainda que a cantora segue realmente internada, porém estável, medicada e bem assistida. “Em nome de Jesus ela vai vencer”, concluiu Bell.
Oliver ainda aproveitou o momento para pedir que os fãs continuem em oração pela cantora e ressaltou que estava passando nas redes sociais para comentar sobre o assunto com o objetivo de tranquilizar os fãs.
Um comunicado feito no perfil oficial do grupo no Instagram revela que a cantora está em coma: “Evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas”.
Bell disse que, mesmo internada, a cantora está com “zero chance” de sofrer morte cerebral. Por fim, ele ainda afirmou que em breve eles estarão contando novidades boas para os fãs da banda Calcinha Preta.
Além de Bell Oliver, a assessoria de imprensa da banda Calcinha Preta também se pronunciou sobre as fake news envolvendo a saúde de Paulinha. Destacando que as notícias em questão não são verdadeiras, foi afirmado que a cantora está sendo acompanhada de perto pelos familiares. Além disso, a assessoria disse ainda que um médico saiu de São Paulo e seguiu até o local onde a vocalista segue internada, para assim, cuidar dela.