Renata chama e repórter entra ao vivo com notícia impactante debaixo da chuva de Petrópolis

Larissa Schmidt entrou ao vivo no Jornal Nacional para dar as últimas informações sobre Petrópolis.

PUBLICIDADE

A Globo tem usado toda a sua estrutura de jornalismo para atualizar os telespectadores sobre o que está acontecendo em Petrópolis. A cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro foi atingida por fortes chuvas na terça-feira (15). Nesta quinta, mais de 100 mortes estavam confirmadas.

Os telejornais locais do Rio de Janeiro – Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2 – tem dedicado quase que o tempo integral para cobrir a tragédia na Cidade Imperial. O Jornal Nacional, principal telejornal da TV brasileira, também tem feito cobertura inloco.

Na noite desta quinta, a repórter Larissa Schmidt entrou ao vivo de Petrópolis. Na última das entradas ao vivo, ela interagiu com Renata Vasconcellos. A âncora do JN pediu informações atualizadas da cidade. Chovia em Petrópolis no momento em que a repórter apareceu no vídeo.

Repórter do Jornal Nacional atualiza sobre tragédia em Petrópolis

As notícias dadas por Larissa Schmidt foram impactantes. Ela estava no centro da cidade e afirmou que havia voltado a chover forte. Ruas foram interditadas e a pista da BR-040 teve que ser bloqueada devido à queda de uma árvore no sentido Rio-Petrópolis.

Larissa também trouxe os números tristes da tragédia que aconteceu na cidade: 117 mortes, 116 desaparecidos, 24 pessoas resgatadas com vida e 710 em 33 abrigos pela cidade. As buscas tiveram que ser interrompidas devido às fortes chuvas que caíram na tarde desta quinta. Devido ao terreno escorregadio e oscilante, os bombeiros decidiram interromper as buscas para garantir a segurança da equipe de resgate.