Trauma do passado vem à tona e Jade Picon vive momento difícil durante o BBB22

A influenciadora digital teve um episódio embaraçoso do passado recordado pelos fãs.

PUBLICIDADE

A influenciadora Jade Picon ficou de fora de uma campanha publicitária veiculada no BBB22 na tarde desta quinta-feira (17). Enquanto os demais participantes do reality show participavam de uma aula de dança relativa à atividade, a sister foi a única que deixou de participar, permanecendo sentada no sofá da varanda.

Segundo ela, a opção por não participar da atividade dizia respeito a um mal-estar. Entretanto, por meio das redes sociais, alguns fãs, e a própria equipe que cuida da assessoria de imprensa da famosa, deram outra versão.

Trauma de Jade Picon com dança vem à tona no BBB22

Em 2020, o nome de Jade Picon foi parar nos Trending Topics do Twitter após publicar um vídeo dançando a música Savage, de Megan Thee Stallion, por meio de seu perfil no TikTok. Com pouca desenvoltura na dança, a influenciadora digital virou motivo de piada, e decidiu que jamais voltaria a dançar publicamente.

Pelo Twitter, internautas resgataram o antigo registro em vídeo que se tornou uma verdadeira dor de cabeça para a sister. Com a circulação da história, o interesse pelo conteúdo ganhou repercussão viral.

“Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter […] e fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida esta merda'”, chegou a dizer Jade Picon para os colegas de quarto logo no início da temporada de Big Brother Brasil.

A equipe da influenciadora, por sua vez, ao se manifestar sobre o assunto, disse que Jade Picon prefere não se expor novamente com uma dança, tendo em vista que em tentativas passadas virou alvo de piadas por não suprir as expectativas de algumas pessoas”.