Brasil ora por Paulinha: vocalista do Calcinha Preta entrou em coma

Cantora Paulinha Abelha está internada na UTI de hospital de Aracaju, capital do Sergipe, desde o fim de semana.

PUBLICIDADE

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, vocalista da banda Calcinha Preta foi internada em hospital de Aracaju, no fim de semana. A artista teve problemas renais e precisou ser hospitalizada. Nesta quinta-feira (17), a assessoria de imprensa da artista emitiu novo comunicado.

Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, conhecida nacionalmente como Paulinha Abelha, está internada no Hospital Unimed Sergipe. A assessoria de imprensa da banda informou aos fãs que o quadro clínico dela piorou nas últimas 12 horas.

Paulinha está em coma devido à instabilidade neurológica pela qual passa. Devido a este problema, os médicos não podem realizar a transferência de hospital que ela está precisando. A transferência só será realizada quando ela tiver condições clínicas.

Fãs oram pela recuperação de Paulinha Abelha

Nas redes sociais, muitos fãs de Paulinha Abelha têm se manifestado após ser divulgado que ela está internada na UTI, em coma. A confirmação da piora clínica pegou muita gente de surpresa. “Poxa, que triste a situação da Paulinha, do Calcinha Preta. Espero que ela se recupere, que Deus restaure sua saúde”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Meu Deus, a Paulinha, do Calcinha Preta, está em coma. Que Deus proteja ela”, postou mais uma internauta, lamentando a internação da cantora de forró. A terceira passagem de Paulinha pelo Calcinha Preta começou em 2018. Ela é muito querida pelos fãs da banda, que agora se unem em oração para que ela fique boa logo e possa sair do coma e da unidade de terapia intensiva.