O Clone – Lucas e Léo se encontram pela primeira vez e a reação deles é de perder o fôlego: ‘Meu Deus!’

Assustado, o clone de Léo sai correndo ao se deparar com Lucas na mansão dos Ferraz.

PUBLICIDADE

A novela O Clone, escrita por Glória Perez, em breve exibirá um dos capítulos mais esperados da trama. O encontro de Lucas e Léo volta a emocionar o público do folhetim que está sendo exibido no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta-feira à tarde, na TV Globo.

Com vida conturbada, sofrendo com a internação da filha Mel, que luta contra a dependência química, Lucas anda pensativo na mansão, lamentando o rumo que sua vida está tomando. Distraído, o filho de Leônidas se olha no espelho, tentando entender o que se passa com ele, quando, de repente, observa o rosto Léo refletido no objeto de decoração.

Sem acreditar no que está vendo, Lucas se vira lentamente e olha de frente para seu clone. Assustado, Léo sai correndo do local, enquanto o irmão gêmeo de Diogo chora emocionado com as lembranças do passado. Ao observar o rosto de Léo, Lucas se lembra do irmão Diogo, que faleceu no início da trama.

O filho de Leônidas Ferraz caminha em direção a Léo e comenta, como é incrível o que está constatando. “Meu deus”, falou o filho de criação de Dalva, interpretada por Neusa Borges na novela. O romântico, diz ao olhar nos olhos Léo, que teve a impressão de ter visto sua imagem sair do espelho. “Como eu estou diferente de mim”. “Você é eu?”, questionou o pai de Mel.

Leonardo disse para Lucas, que eles não são iguais e que, só está ali, para se despedir de Dalva, antes de viajar para Marrocos. O clone criado pelo cientista Albieri se irritou com as comparações feitas por Lucas sobre sua semelhança com ele. Após ficar tenso com a situação, o rapaz tentou ir embora do local, quando foi impedido pelo pai de Mel. Lucas pede ao seu clone que não vá embora.