Antes da separação, William Levy declarou ser muito liberal: ‘gosto de ter liberdade, de me sentir livre’

Ator ficou quase duas décadas com a esposa, além de colecionar rumores de infidelidade ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

O ator cubano William Levy nem imaginava que sua última entrevista antes de anunciar a separação da atriz Elizabeth Gutierrez seria relembrada. O ator conferiu uma entrevia para a revista People en Español em 2019, ocasião em que declarou ser um homem muito liberal e gostar de se sentir livre, sem precisar estar em algum lugar porque prometeu isso ou algo do tipo.

“Sempre soube que sou uma pessoa muito liberal, não no sentido de nada ruim; gosto de ter liberdade, de me sentir livre. Sinto que às vezes, não sei… não quero me sentir em um lugar porque é uma obrigação estar lá e você prometeu, sabe? Quero estar porque decidi, porque nasci para estar aqui e decidi estar aqui. Não quero que ninguém pense mal ou leve a mal. Mas, bem, o que eu quero dizer é que estou onde quero estar agora e no momento isso me deixa feliz.”, declarou o artista na época.

Na época, o ator de novelas mexicanas estava casado com a atriz Elizabeth Gutiérrez e vivia com ela e os dois filhos do casal. Entretanto, rumores de que ele estaria em outra casa e saindo com outras mulheres circulavam pela mídia latina especializada em famosos. No começo de 2020, chegou a ser fotografado em um restaurante com uma modelo.

Vale lembrar que William Levy teve um caso multo conhecido. Em 2009, quando gravava Sortilégio, o ator namorou com Jacqueline Bracamontes, seu par romântico na novela mexicana.

De acordo com a biografia escrita por Jacqueline, os dois terminaram quando ele alegou que a esposa estava grávida, na época, esperando Kailey, filha caçula do casal. A atriz mexicana então se deu conta que ele estava com ela e com a esposa ao mesmo tempo. O caso só se tornou conhecido em 2017, quando Bracamontes lançou sua biografia.

William Levy estaria se relacionamento com outra atriz

De acordo com fontes ouvidas pelo portal TV Notas, William Levy estaria se relacionando com Alicia Sanz a alguns meses, mesmo vivendo debaixo do mesmo teto que a esposa e os filhos. Alicia foi seu par romântico no filme Nos Braços de um Assassino. William declarou nesta semana que não vê Alicia desde que gravou o filme, em 2018. Os dois estiveram em uma premiação recentemente.