Após ser acusada de viver 9 anos como amante de Zezé, Graciele abre o jogo sobre perdão de traição

Capixaba respondeu questões relativas a traições em sua caixinha de perguntas do Instagram.

PUBLICIDADE

Acusada de pivô da separação do cantor sertanejo Zezé di Camargo da ex-esposa Zilu Camargo, Graciele Lacerda abriu o jogo em sua rede social do Instagram sobre traição e perdão.

Em uma caixinha de perguntas na ferramenta dos stories da rede social, Graciele foi questionada se perdoaria uma traição e respondeu com um: “Talvez”. Na sequência, outro seguidor perguntou se a mulher não teria medo de ser trocada e, como resposta, a musa fitness retrucou dizendo: “Todos nós corremos esse risco”.

Graciele comentou que, se ela for trocada, significa que o noivo não a ama mais. Assim, não teria sentido manter o relacionamento apenas porque uma das partes deseja.

Além disso, Graciele também foi questionada se não teria medo de colher o que plantou e, como resposta, a noiva de Zezé disse não tem “nenhum pouco”, ressaltando que Deus e as pessoas que a conhecem sabem o que ela realmente plantou.

Briga entre as duas é antiga

No mês de julho do último ano, Graciele se envolveu em uma polêmica com Zilu Camargo. No contexto, Graciele teria debochado da socialite após o cantor ter vencido uma ação judicial contra a ex-esposa pela partilha dos bens do ex-casal.

Na ocasião, Zilu acusou a atual do ex-marido de ser a culpada pela separação do casal, já que a socialite acusa Graciele de ter vivido 9 anos como amante de Zezé. Com a declaração de Zilu, a cabixaba logo rebateu, dizendo que a ex sabia desde o início da existência do relacionamento dela com Zezé. Além disso, Graciele contou que o sertanejo tentou sair de casa, mas foi impedido.