Mesmo com doença transmissível, Eliezer beija Natália: ‘ai, sangrou’

O casal protagonizou seu segundo beijo na festa do líder de Jade Picon, na última quarta-feira.

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (16), aconteceu, na casa do Big Brother Brasil 22, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, mais uma festa do líder. Pela segunda vez seguida, a influencer Jade Picon foi a contemplada com a festa, visto que ganhou a liderança nas duas últimas semanas.

Entretanto, o cenário repetido não se deu somente em relação à estrela da festa, mas também em relação a beijos entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Na penúltima festa do líder, ocorrida no último dia 9, Natália e Eliezer protagonizaram um dos beijos que já aconteceram no BBB. No Quarto Grunge, os brothers se beijaram na frente de Vinicius e Jessilane.

Com o beijo, Maria, que também já viveu um affair com Eliezer, alertou o brother sobre o fato de ele estar com uma infecção transmissível e, ainda assim, continuar beijando outras pessoas: “Estou mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso do que qualquer outra coisa”.

No entanto, mesmo com o alerta da sister que foi expulsa na última terça-feira (15), os beijos entre Eli e Natália se repetiram nesta quarta, enquanto o brother ainda estava com herpes.

Boca ferida

Na pista de dança, o casal começou os beijos e, instantes depois, a boca de Eli começou a sangrar, quando Nat percebeu e comentou: “Ai, sangrou!”. Na sequência, a sister foi em busca de um curativo no interior da casa para o brother e, logo depois, voltaram a se beijar.

https://twitter.com/ha_vids3/status/1494182611043901449

Tadeu fez comunicado

Durante os programas ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a alertar a casa sobre a doença: “Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está em uma fase aguda, isto é, com a presença de lesão, como é o machucado na boca do Eliezer, devemos tomar alguns cuidados”.

Dessa forma, sendo a herpes uma doença viral transmissível, existe a possibilidade de Natália ter contraído a virose, já que, apresentando feridas na boca, Eli ainda passa pela fase aguda da infecção.