Fernanda Montenegro, que mora na região de Petrópolis, está em bairro não atingido pela chuva

Empresária da atriz veterana da TV brasileira afirmou que está tudo bem com ela.

PUBLICIDADE

Fernanda Montenegro, de 92 anos, e Fernanda Torres, de 56, se refugiaram em Secretário, bairro do distrito de Pedro do Rio, dentro de Petrópolis, durante a pandemia. As duas estão por lá até hoje. Secretário é visto como um paraíso dentro da cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Com as fortes chuvas que atingem Petrópolis, Fernanda Montenegro foi lembrada. Fabíola Reipert, a venenosa do Balanço Geral, da Record TV, informou que entrou em contato com a empresária das atrizes para saber como elas estão. Mãe e filha estão bem. Secretário não foi um dos bairros atingidos pela chuva.

Mais cedo, o ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, que mora em Itaipava, bairro de Petrópolis, usou o Instagram para dizer que estava tudo bem com ele. O jornalista de 94 anos mora com a esposa, Fátima Sampaio. Cid deixou também endereço de locais que estão recebendo doações. Água, produtos de higiene e alimentos não perecíveis estão sendo arrecadados.

Chuvas em Petrópolis causam destruição e mortes

A cidade de Petrópolis foi castigada com forte chuva que caiu na noite de terça-feira (15). Em seis horas, choveu índice que era esperado para o mês inteiro. Casas foram destruídas, carros foram levados pela correnteza e muita gente perdeu a vida.

Até a noite desta quarta-feira, prefeitura e Corpo de Bombeiros confirmavam 94 óbitos. O número de mortes pode aumentar nas próximas horas. As buscas continuam. Durante o Balanço Geral, Reinaldo Gottino informou que poderia ter 400 pessoas desaparecidas.