Uma triste notícia chegou para os fãs de uma modelo tailandesa, que faz muito sucesso nas redes sociais. O filho de dois anos da influenciadora digital Wiyada Pontawee faleceu recentemente após se afogar em uma piscina a poucos metros de onde estava a mãe. Wiyada Pontawee estava tirando fotos para um ensaio e não viu o momento em que o filho caiu dentro da piscina.
Em seu Facebook, ela publicou imagens do resgate da criança. Desesperada, ela tentou salvar a vida do filho, mas não teve sucesso. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal britânico Daily Star e rapidamente ganhou a imprensa mundial.
De acordo com diversos sites de notícia, Wiyada Pontawee estava com seu marido, fotógrafo, e com seus dois filhos em uma casa alugada especialmente para o ensaio. Chawanakon Hancharoenpanna estava próximo à piscina e acabou saindo. A criança morreu afogada.
Bebê de dois anos morre após cair em piscina; mãe estava tirando fotos
O Daily Star divulgou as fotos da criança e a mãe publicou em suas redes sociais o momento do resgate e também do velório. De acordo com o jornal, havia bebidas alcoólicas na casa alugada pelo casal. O jornal afirmou que havia adultos na piscina onde a criança se afogou. A queda do bebê de dois anos só teria sido percebida tarde demais.
No instante em que aconteceu o incidente, a modelo Wiyada Pontawee e seu marido faziam fotos no interior do imóvel. Quando as autoridades médicas chegaram, a criança ainda estava com vida. Ao chegar no hospital, seu falecimento foi confirmado. A causa teria sido os problemas decorrentes do período em que passou debaixo d’água.