Carinho de Anjo (22/02): Nicole coloca Dulce Maria, desacordada, numa mala dentro do porta-malas

Amigos de Dulce Maria vão entrar em ação para salvar a menina das mãos da megera.

PUBLICIDADE

Carinho de Anjo está sendo exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O episódio programado para ir ao na próxima terça-feira, dia 22, promete muita emoção do início ao fim aos fãs da novela infantil. O capítulo de terça será o de número 121 da trama. Abaixo, você acompanha o resumo, com alguns dos detalhes do que vai ao ar.

Doutor André vai dizer que Diana está bem. Ela teve, segundo ele, uma crise de estresse. Frida cochicha com Dulce Maria no café da manhã. Ela quer saber tudo o que aconteceu. Frida vai embora brava ao ver que as outras amigas de Dulce estão com ciúme.

Dulce conta as amigas sobre a ajuda de Frida na questão envolvendo Inácio e Diana. Os dois vão falar com a madre superiora. Inácio e Diana deixam escapar que Dulce trabalhou pela reaproximação deles. Eles não sabiam que Dulce tinha sido proibida pela madre de fazer isso.

Plano de Nicole para sequestrar Dulce Maria

O momento mais quente do capítulo vai ser quando Nicole coloca o plano de sequestrar Dulce Maria em prática. Ela vai de carro até o colégio. O motorista consegue levar Dulce. Nicole dá sonífero à menina e a coloca no porta-malas. Zeca, Miguel, Zé Felipe e Emílio viram Nicole do lado de fora.

Os meninos acompanham tudo e agem para salvar Dulce Maria. Nicole se afasta para fazer ligação. Eles vão até o carro, tiram Dulce Maria da mala e colocam pedras e gravetos no lugar. Nicole vai embora sem saber que Dulce não está ali. Nicole liga para Gustavo e o xinga. Estefânia se desespera ao saber que Dulce foi sequestrada.

Os meninos levam Dulce para o quarto de Zeca sem nenhum adulto saber. Dulce acorda e reconhece os amigos como heróis. O jatinho que levava Nicole explode. Todos morrem. A família Lários acredita que Dulce está no jatinho e se desespera. Dulce é lavada para casa. Todos choram de emoção no reencontro.