Após dar à luz a Leon, que nasceu prematuro de 34 semanas, a influencer digital Andressa Urach abriu o coração e revelou a dificuldade que tem enfrentado nesses primeiros dias de vida de seu filho caçula, fruto de seu relacionamento com o servidor público Thiago Lopes.
Em um vídeo que foi publicado em seu canal no YouTube, a vice-Miss Bumbum contou que está tendo dificuldades para conseguir amamentar Leon. Segundo a modelo, ela tem enfrentado tais problemas devido às 5 cirurgias de estética que fez nas mamas antes de ficar grávida do bebê.
No vídeo, a modelo explicou o motivo de seu sumiço das redes sociais e revelou que tem vivenciado um momento complicado nessa nova fase de sua vida. Ela disse que está com receio de não conseguir amamentar Leon e que quer muito vivenciar essa experiência única com seu filho.
Na ocasião, Andressa disse que trocou sua prótese de silicone cerca de 5 vezes e ainda fez uma redução mamária, e que por conta disso não está conseguindo amamentar o bebê. “Quem me acompanha sabe que eu estava com muito medo de não conseguir amamentar, porque fiz cinco cirurgias plásticas na mama”, disse Urach.
A modelo ainda disse que tem sido muito difícil, porque após o parto seu leite demorou três dias para descer e apenas o seio esquerdo está saindo leite. De acordo com Urach, devido às cirurgias, o seio direito não possui a saída para o leite, e isso tem causado o inchaço da mama, além de empedrar o líquido. “Estou sofrendo bastante com isso, porque minha mama está extremamente cheia”, desabafou Andressa.
Por conta desses problemas, a influenciadora está conseguindo amamentar Leon apenas pela mama esquerda, o que tem deixado seu peito dolorido, causando muita dor. Por fim, Andressa disse que teme que seu peito infeccione, em razão da grande quantidade de leite armazenado que não possui saída.