A ex-modelo e influenciadora digital Andressa Urach finalmente pôde conhecer o rostinho do bebê que estava esperando com o empresário Tiago Lopes, com quem se casou há cerca de um ano. A criança estava sendo muito aguardada pela famosa e por seus fãs e veio ao mundo há poucos dias.
Andressa passou por uma gestação complicada e dias antes de ter o filho precisou ficar internada, pois sofreu com pico de pressão alta e sentiu contrações antes da hora prevista. Felizmente, o bebê, a quem a famosa deu o nome de Leon, veio ao mundo com saúde e não precisou ficar na UTI.
Nesta semana, Andressa relatou aos seus seguidores que vem enfrentando um problema na mama. A loira disse que está passando por dificuldades para amamentar o filho por conta dos procedimentos cirúrgicos que realizou no passado.
Segundo Andressa, que também é mãe de Arthur, de 17 anos, devido às cinco plásticas que fez há alguns anos, seus seios não possuem os ductos que são necessários para sair o leite para Leon.
“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda“, falou a ex-modelo, através de sua conta oficial do Instagram.
Andressa passou por redução de mamas e trocou a prótese, o que mexeu com a estrutura do seio, de acordo com a famosa. Ela disse ainda que passou três dias para que o leite começasse a sair e que apenas um dos seios produz o alimento do bebê.
A influenciadora disse que tem sofrido muito com a situação e que tem recebido a ajuda do marido, que lhe traz compressas frias.
