A Que Não Podia Amar: querendo saber se Gustavo ainda ama Ana Paula, Maria o pressiona

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Maria  (Ana Martín) colocará Gustavo (José Ron) contra a parede ao questioná-lo sobre Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Nas próximas emoções de A Que Não Podia Amar que estão para serem exibidas, Maria, empregada de Rogério (Jorge Salinas), verdadeira mãe de Cinthia (Susana González), tentará defender o casamento de sua herdeira com o engenheiro.

Durante uma conversa que tem com Gustavo, Maria, que sabe do desprezo que sua filha tem por ela, agradecerá o genro por todo apoio e carinho que ele está dando para a menina. Comovido pelas palavras da empregada, o rapaz se mostrará feliz.

Gustavo se comove com apelo de Maria

Agradecida, a empregada afirmará que deseja ver sua filha feliz, alegando que o engenheiro é tudo que ela mais precisa em sua vida. Em seguida, Maria, surpreendendo Gustavo, pedirá que ele tente amar Cinthia, assim como ela o ama.

Mostrando compaixão pelo apelo da empregada, o engenheiro confessa que está fazendo de tudo para corresponder as expectativas de sua mulher. Não contente com a resposta, a mulher vai mais fundo na questão.

Maria questiona Gustavo sobre Ana Paula

Querendo saber se ele ainda ama Ana Paula, Maria questiona para saber o que ele faria se o marido dela não sobrevivesse: “Gustavo, me diga uma coisa. O que aconteceria se… Se o Rogério não sobreviver? E a Paula ficar viúva? Você se divorciaria da Cíntia?”.

Pego de surpresa pela pergunta de sua sogra, Gustavo, atônito, não consegue ter uma resposta para o questionamento da mãe de sua esposa. A cena ainda não tem data para ir ao ar. A Que Não Podia Amar, no SBT, é exibida de segunda a sexta.