Felipe Neto diz para Maria processar Sonia Abrão após polêmica sobre a expulsão do BBB22

Após deixar o Big Brother Brasil, a atriz deverá retomar sua vida profissional, contando com o apoio dos familiares.

PUBLICIDADE

O BBB22 chegou ao fim para Maria no início da tarde de ontem, quando a sister foi chamada ao confessionário e informada que estava sendo expulsa por ter agredido Natália no Jogo da Discórdia. Os internautas estavam pressionando Boninho para tirar a atriz do reality e comemoraram a decisão.

O que ninguém sabia é como Maria reagiu ao ser avisada de que estava sendo expulsa. No programa A Tarde É Sua, na RedeTV, Sonia Abrão e sua equipe informou que a atriz teria feito um escândalo, se recusado a deixar o programa e a produção precisou ser acionada.

Mas na noite de ontem, antes de anunciar o eliminado do paredão desta semana, Tadeu Schmidt anunciou que o público poderia conferir tudo que aconteceu no confessionário e o vídeo mostrou Maria tranquila ao ser avisada de que estava sendo expulsa.

Tadeu explicou que a atriz infringiu uma das principais regras do programa e precisou deixar a atração.

Ela não gritou, nem protestou. Maria em momento algum se recusou a deixar o BBB22 e tudo transcorreu na mais perfeita calma, dentro do possível. Nas redes sociais muitos internautas criticaram Sonia Abrão por ter dado uma informação bem diferente da realidade e até o influenciador Felipe Neto resolveu se pronunciar a respeito.

Felipe sugeriu que Maria abra um processo contra a apresentadora da RedeTV. “Maria, processe a Sonia Abrão“, postou o influenciador em seu perfil no Twitter, logo após ver as imagens exibidas pela Globo.

Até o momento, Sonia não se manifestou sobre esta polêmica e Maria também não deu entrevista desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Categorias BBB