A terça-feira (15) será eliminação na casa do Big Brother Brasil 22. Emparedada ao lado de Arthur Aguiar e Natália, a sister Bárbara bate um papo com Larissa e Jade Picon nesta tarde na academia.
Forte candidata a sair do reality show, de acordo com o apontamento das pesquisas, Bárbara aconselhou e pediu para que Jade mude o foco de votação na casa, se ela for a eliminada da noite no programa.
Segundo ela, a permanência de Arthur Aguiar será uma nova resposta do público, algo que Jade vem querendo nas duas últimas semanas.
“Tem que ter em mente. Eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco. Muda o foco. Eu saindo hoje, é uma resposta. A gente tá junta já há duas semanas, eu estou representado nosso lado aqui. Ele ficando de novo aqui e eu saindo, acho que é uma resposta, sim”, disse Bárbara.
Líder por duas semanas consecutivas, a influenciadora digital indicou Arthur em ambas as oportunidades visando ter uma resposta dos telespectadores do reality. Na primeira indicação feita por ela, Arthur dividiu a berlinda com Douglas Silva e Naiara Azevedo, e esteve longe de sair, recebendo pouco mais de 3% dos votos.
No paredão de logo mais, o ator aparece com o índice baixíssimo e não deve chegar a duas casas em percentual. Bárbara, por sua vez, pode sair com alto índice de rejeição, beirando a casa dos 80%. Emparedada pela terceira vez em quatro semanas, Natália deve se salvar novamente.
Maria expulsa
Depois de toda a polêmica e revolta nas redes sociais, com internautas pedindo a eliminação e pressionando a direção do reality e emissora para dar uma resposta, a participante Maria foi eliminada em função do ato agressivo para com Natália na noite de ontem (14), durante o “Jogo da Discórdia”.