BBB22: após expulsão de Maria, mãe da atriz relata sofrimento e horror; ‘Na base de calmante’

A atriz deixou o Big Brother Brasil no início da tarde desta terça, 15, acusada de agredir uma colega de confinamento.

PUBLICIDADE

A senhora Alba Michele, mãe da ex-BBB Maria, conversou com o jornalista Léo Dias sobre a expulsão da filha do BBB22 nesta terça-feira (15), e contou que as últimas 24 horas foram de horror para a família.

No Jogo da Discórdia desta segunda, 14, Maria foi acusada de agredir Natália com um balde e, desde então, os internautas usaram as redes sociais para pressionarem Boninho a expulsar a atriz do Big Brother Brasil, sendo que esta decisão foi comunicada somente no início da tarde de hoje.

Enquanto aguardava um posicionamento oficial sobre o ocorrido, a mãe da atriz ficou ansiosa e torcendo para que tudo isso acabasse logo para que o sofrimento chegasse ao fim. Agora, com Maria expulsa do reality global, a família dará à ela todo suporte necessário.

Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida. Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar. Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes“, desabafou dona Alba.

Ainda durante a conversa com Léo Dias, a mãe da atriz disse que receberá ‘Vitória’, sua filha. Conhecida popularmente como Maria, a atriz se chama Vitória Nascimento Câmara. Ela tem 21 anos e ficou famosa ao dar vida à personagem Verena, na novela Amor de Mãe.

Agora, a mãe da atriz pede que o público e todos os participantes do BBB22 possam compreender que o jogo acabou para sua filha e, agora, ela precisará encarar a vida real.

Dona Alba também confirmou que não houve barraco na expulsão de Maria, pois ela recebeu a notícia com serenidade e alegou que esse tipo de notícia é ‘maldosa’, questionando o por que das pessoas não jogarem “luz umas nas outras”.

Categorias BBB