Estado de Maria após drama da expulsão do BBB22 é exposto; ex-sister vive dias difíceis

Maria foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil após agredir a designer de unhas, Natália.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15/02), Maria foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil após agredir a designer de unhas, Natália. Durante o jogo da discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (14/02), a atriz agrediu a outra sister com um balde.

Durante o programa ao vivo, a cantora pediu desculpas a designer e disse que estava arrependida de sua conduta e que não fez por querer. No Raio-X, a atriz aproveitou o momento para reavaliar sua atitude e disse que estava difícil de controlar a raiva no reality. Ela ainda disse que tem uma tendência a ser agressiva e que iria se controlar.

No entanto, mesmo a sister demonstrando estar arrependida, o público não aceitou a desculpa de Maria e começaram a pedir a expulsão da cantora nas redes sociais. Os internautas encheram as publicações dos patrocinadores com comentários pedindo a saída da atriz, pressionando as marcas para tomarem uma atitude contra a agressão protagonizada pela cantora.

Na ocasião, os fãs do reality show relembraram que, semana passada, a cantora também foi muito agressiva com o ator Arthur Aguiar no jogo da discórdia, e que, por conta disso, ela merecia ser expulsa, pois parecia que ela havia feito de propósito.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em OFF, a cantora não precisou ser retirada do confessionário com dois seguranças e que o fato não passa de uma mentira inventada nas redes sociais. A colunista ainda afirmou que Maria entendeu estar errada e assumiu que realmente infringiu uma das regras do programa.

De acordo com fontes, a atriz está bem, mesmo estando triste com sua saída da competição. Apesar da polêmica, a cantora está tranquila e está na companhia de alguns amigos, que a acolheram e estão dando apoio a ela nessa fase difícil.

Os familiares de Maria também se pronunciaram após o ocorrido e disseram que estavam muito tristes com a eliminação da cantora. A mãe da artista, Alba Michele, lamentou a saída da filha do reality show e disse que a família dará o suporte necessário para a atriz superar o trauma. “Todos darão o suporte que ela precisar. Ela errou e agora tem as consequências de seus erros. Mas aqui é o lugar de amor e acolhimento”, disse Alba.