BBB22: tudo que Maria falou no Raio-X, antes de ser expulsa; a Globo não censurou nada

Maria foi chamada ao confessionário, informada sobre sua expulsão e não voltou mais para o reality.

PUBLICIDADE

A expulsão de Maria, do BBB22, se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais, pois os internautas vinham pedindo a saída da atriz desde que ela acertou um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, na noite de ontem.

Mas, antes de sair de uma vez por todas do Big Brother Brasil, a atriz teve a oportunidade de fazer o Raio-X e falar tudo que quisesse. Então, comentou justamente sobre o episódio que resultou em sua expulsão.

Maria explicou que quando aceitou participar do BBB22, estava disposta a ser ela mesma, ter uma convivência tranquila com os colegas, mas o que a deixava preocupada o tempo todo era sua tendência à agressividade.

Só que a minha tendência a ser agressiva nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi num lugar de agressão“, disse a ex-BBB, explicando que esta sua ‘agressividade’ estava melhorando muito no dia a dia antes de entrar no confinamento, mas que dentro do reality precisava se esforçar muito para se controlar.

Ainda no Raio-X, a atriz lembrou que durante a madrugada pediu desculpas a Natália, assim como fez durante o programa ao vivo, se desculpando então com o público. A ex-BBB contou que fora do reality conseguia se controlar melhor, mas no confinamento era muito difícil.

No Queridômetro, apesar do desentendimento, Maria fez questão de dar coração a Natália, um gesto que demonstrou sua vontade de corrigir o erro. Ela também deu coração para Bruna, Bárbara, Jessilane, Eslovênia e outros colegas.

Entretanto, a demonstração de arrependimento não comoveu a Globo e a produção chamou a atriz ao confessionário mais tarde, onde ela foi informada estar sendo expulsa do BBB22.

Categorias BBB