Marca do polêmico Diego Aguiar, Cruze lança coleção de biquínis com modelos europeias

Grife reflete o estilo de vida do influencer milionário.

PUBLICIDADE

A Cruze, marca de vestuário do influencer Diego Aguiar, está lançando uma nova coleção de biquínis. Para o anúncio, o investidor escolheu a dedo, em viagem à Europa, as modelos que integram a campanha.

A moda praia é a especialidade da marca, cuja publicidade costuma vir acompanhada das mais belas modelos. “Escolho muito bem as minhas amigas”, conta o influencer, referindo-se às mulheres que estampam as propagandas da grife.

Especialista em criptomoedas e operações binárias, Diego Aguiar, além de milionário, é conhecido pelo estilo de vida pomposo.

O influencer está constantemente viajando na companhia de diversas mulheres. Faturando cerca de R$ 2 milhões por mês, ele costuma esbanjar, promover festas sem datas para acabar e dirigir os carros mais luxuosos e potentes do mercado.

“A Cruze é uma marca em que tento refletir um pouco do meu estilo de vida”, resume o milionário.

“Por isso, escolho, com muito critério e cuidado, as modelos que participam das campanhas. Desta vez, são europeias porque assim misturamos o luxo europeu com a sensualidade brasileira”, explica o influencer.

No Instagram, Diego Aguiar tem mais de 1,1 milhão de seguidores apaixonados pelo seu estilo de vida. “Bom, o que posso dizer? Se eu não fosse eu mesmo, com certeza seria meu fã”, declara o influencer.