BBB22: Sonia Abrão diz que Maria deu barraco ao sair do programa; fontes da Globo contam o que realmente houve

A confusão do jogo da discórdia foi além do programa da última segunda e repercutiu até nas emissoras rivais.

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia da última segunda-feira (14/02) no Big Brother Brasil continua rendendo assunto nas redes sociais e também nos programas de TV. Na dinâmica promovida pela TV Globo, a atriz Maria acabou agredindo a participante Natália com um balde na cabeça, quando deveria apenas derramar a água que estava no balde.

Por conta da agressão, a participante foi desclassificada do reality durante a tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, deixando as redes alvoraçadas. Muitos telespectadores tentaram acompanhar o momento em que Maria foi avisada de sua expulsão, mas as câmeras do confessionário foram desligadas no momento.

A apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV, afirmou em seu programa, “A Tarde é Sua”, que a atriz fez um verdadeiro barraco quando ficou sabendo da decisão da equipe que cuida do reality. “Vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?”, teria reclamado Maria na ocasião.

Segundo Sonia Abrão, foi preciso que seguranças da TV Globo adentrassem o local para que Maria pudesse ser retirada da casa onde os participantes estão confinados. No entanto, fontes ligadas à própria emissora não confirmam essa versão dada no “A Tarde é Sua”.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, entrou em contato com várias fontes ligadas a TV Globo e todas elas rechaçaram qualquer barraco por parte de Maria. Segundo a apuração do jornalista, a atriz ficou muito triste com a decisão da direção do programa, mas em momento algum ofereceu resistência para deixar a casa.

Membros dos bastidores do programa estariam incrédulos com os boatos propagados pela emissora concorrente.