Relembre os motivos que levaram participantes de outras edições a serem expulsos do BBB, assim como Maria

Além de Maria, diversos outros brother já foram expulsos da casa do BBB pelos mais diversos motivos.

PUBLICIDADE

A agora ex-sister Maria chamou atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 ao agredir sua colega de confinamento, Natália, com um balde, durante a dinâmica do popular jogo da discórdia. A atitude levou a moça a ser expulsa da casa do BBB, nesta terça-feira (15).

Porém, esta não seria a primeira demonstração de agressividade da confinada. Em outra oportunidade ela já havia chamado atenção do público ao colocar uma placa na testa do brother Arthur Aguiar com uma força muito além da necessária.

O caso da expulsão de Maria, embora muito polêmico e de grande repercussão, não foi o primeiro. Outros brothers já chegaram ao ápice das punições do reality e foram mandados embora da casa. Confira.

Daniel, BBB 12

A primeira expulsão da história do reality se deu na edição 12, quando o brother Daniel foi retirado do confinamento após manter relações íntimas com Monique enquanto a mesma parecia estar dormindo. O público não perdoou acusou o mesmo de cometer abuso, o que culminou em sua expulsão.

Ana Paula, BBB16

Uma das favoritas ao prêmio da edição em questão, Ana Paula foi expulsa do programa após agredir Renan com um tapa no rosto. O brother não deixou barato e se queixou diretamente com a produção, que tomou as devidas providências.

Marcos Harter, BBB17

Durante uma discussão com Emilly Araújo, o médico apertou seu braço deixando marcas em sua pele. Após pressão dos telespectadores, ele foi expulso do programa. Fora da casa, Marcos chegou a ser indiciado por agressão.

Fábio Alano, BBB19

Talvez pouco conhecido pelo público, Fábio não chegou sequer a pisar na casa do BBB. O quase brother foi expulso enquanto ainda estava no confinamento do hotel, após a produção descobrir que ele era garoto propaganda de uma marca de roupas e havia mentido sobre seu trabalho.

Vanderson, BBB19

O caso de Vanderson não envolve acontecimentos de dentro da casa. O brother foi retirado do programa após três mulheres o denunciarem por estupro, importunação ofensiva e agressão. Ao sair do BBB, o ex-brother foi indiciado por lesão corporal.

Hariany Almeida, BBB19

A terceira expulsa na edição 19 do BBB, Hariany Almeida, teve de deixar a casa após empurrar Paula von Sperling, que estava embriagada, durante uma festa.