BBB22: Maria pode ter várias consequências após expulsão do programa e valor de multa milionária vem à tona

A atriz foi expulsa do reality após ter agredido Natália com um balde na cabeça.

PUBLICIDADE

O último jogo da discórdia do Big Brother Brasil trouxe sérias consequências para o restante da vigésima segunda edição do programa. Na dinâmica, um brother acusava o outro e o caso era julgado pelos outros confinados do reality. O vencedor da discórdia derramava um balde de “água suja” no seu adversário.

O problema é que os ânimos se exaltaram um pouco e a atriz Maria jogou não somente a água em Natália. Após ver e rever o vídeo da última segunda-feira (14/02), a equipe do reality entendeu que Maria agrediu Natália com o balde propositalmente, por isso, a atriz foi desclassificada do programa e já deixou a casa na tarde desta terça-feira.

Pelo regulamento do BBB, as consequências pela agressão de Maria podem ser ainda maiores do que somente a sua expulsão do programa. O colunista Fefito, do portal UOL, teve acesso ao contrato e as cláusulas sobre a exclusão de um participante.

Segundo o contrato assinado, os desclassificados do programa não terão direito a qualquer remuneração pelo tempo que ficou confinado na casa. O participante também não terá direito aos prêmios ganhos durante a sua jornada no reality. O contrato, que seria de três meses, também pode ser rescindido pela Globo.

Há ainda uma cláusula mais grave observada por Fefito. A Globo pode pedir o pagamento de uma multa no valor de R$ 1,5 milhão caso o participante descumpra qualquer obrigação assumida com a emissora.

A Globo ainda não se pronunciou se vai aplicar em Maria uma punição ainda maior que a exclusão dela do programa.