Sensitiva? Dias antes de ser expulsa do BBB22, Maria arrumou as malas e deixou tudo pronto para partir

Maria foi expulsa do Big Brother Brasil, acusada de agredir Natália durante uma dinâmica.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (15), após a expulsão de Maria do BBB22, Brunna contou que a atriz teve um sentimento no mínimo estranho no domingo, pois de uma hora para outra ela resolveu arrumar as malas e deixar tudo pronto, como se soubesse que iria sair do reality.

Hoje a atriz foi chamada ao confessionário no início da tarde e informada que estava sendo expulsa por ter batido com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite desta última segunda-feira, (14).

“Domingo ela estava arrumando a mala dela e falou: ‘Eu estou com um pressentimento estranho. Até vou arrumar a minha mala’. Eu falei: ‘Para de falar besteira, garota”, revelou Brunna, deixando Eslovênia, Eliezer e Vinícius perplexos.

Eles estavam conversando no quarto Lollipop quando a dançarina abriu o jogo e contou sobre a estranha atitude da atriz em querer arrumar a mala, sendo que ela nem está no paredão. Eslô, que chorou muito com a expulsão de Maria, disse que se lembrava da cena.

Natália parece ter sido quem mais sentiu a saída da atriz. Ela ficou em estado de choque e chorou muito, precisando ser amparada pelos colegas de confinamento. Vyni também se mostrou abalado, pois nos últimos dias estava muito próximo dela.

Nas redes sociais muitos internautas vinham pressionando a Globo para expulsar Maria, além de enviarem mensagens para os patrocinadores do programa.

Maria não teve tempo de se despedir dos colegas. Ela foi chamada ao confessionário e de lá não voltou mais. Na noite de hoje, mais um participante deixará o BBB22 por causa do paredão. O público está votando e decidirá entre Natália, Arthur Aguiar e Bárbara.

Categorias BBB