BBB22: Globo toma atitude e Maria não será a única a deixar a casa nesta terça-feira

Maria foi expulsa do reality show nesta terça-feira (15); agressão a Natália definiu expulsão.

PUBLICIDADE

Maria foi expulsa do BBB22 após atitude durante jogo da discórdia. Descontrolada, Maria se excedeu e acertou Natália com um balde. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt indagou as duas sobre o ocorrido. Nas redes sociais, internautas se manifestaram pedindo a expulsão de Maria.

Depois de analisar as imagens com calma, a direção do BBB22 decidiu expulsar Maria por violar uma das regras do programa. Agressões físicas, independente da força empregada, não são permitidas. Ao longo da história do reality show, outros participantes foram expulsos.

Ana Paula Renault (BBB16), Marcos Harter (BBB17) e Hariany (BBB19) deixaram o programa sem passar pelo paredão devido a excessos. Hariany é um dos casos mais emblemáticos. Ela foi expulsa na última semana do reality, após empurrar a amiga Paula. Hariany estava bêbada, mas o ato não foi perdoado. Ela acabou expulsa e jogou fora o sonho de disputar a final com a amiga. Paula venceu o BBB19.

Globo toma atitude e BBB22 terá dois participantes a menos

A expulsão de Maria foi confirmada após nota enviada pela TV Globo. A emissora informou que a atriz e cantora estava fora da disputa de R$ 1,5 milhão. Ela não será a única. O paredão entre Arthur, Bárbara e Natália continua confirmado, ou seja, a emissora seguirá com o cronograma normalmente. Com isso, mais uma pessoa deixará a casa no dia de hoje.

Com as eliminações de Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo, somada à expulsão de Maria e a eliminação de mais uma pessoa nesta noite, o BBB22 terá 15 participantes. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está marcada para terminar em maio.