O BBB22 tem um participante a menos. Nesta terça-feira (15), Maria foi expulsa do reality show exibido pela TV Globo após atitude envolvendo Natália. No Jogo da Discórdia de ontem, Maria agrediu Natália com um balde. Nas redes sociais, internautas pediam a expulsão da atriz e cantora.
A decisão foi tomada pela Globo horas depois, após análise das imagens. De acordo com Fábia Oliveira, do Em OFF, a decisão de expulsar Maria não teve a ver com pressão do público ou dos patrocinadores do programa exibido pela Globo.
A direção do BBB22, capitaneada por Boninho, tomou a atitude de expulsá-la devido à recorrência. Maria já havia sido ríspida com Arthur Aguiar. Dessa vez, ela passou dos limites com Natália. A cena do balde repercutiu negativamente nas redes sociais.
Segundo apuração de Fábia Oliveira, a ideia ao expulsar Maria é não abrir precedentes para que outras participantes tentem agir da mesma maneira e se sintam justificados. Para evitar problemas futuros, a Globo decidiu cortar o mal logo no começo e expulsou Maria, sem dar nova chance à sister. No confessionário, ela foi comunicada sobre a eliminação.
Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, informou que Maria receberá apoio psicológico após deixar o reality show. Nas redes sociais, muitos internautas pedem que as pessoas não sejam duras com a cantora. Ela já pagou pela atitude no jogo ao ser expulsa da casa mais vigiada do Brasil. Daqui para a frente, a vida continua fora do BBB22. Maria deixa a casa bastante conhecida e deverá ter muitas oportunidades de trabalho daqui para a frente.