Choro, desespero e preocupação: os bastidores da expulsão de Maria do BBB22

Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15), dia seguinte ao jogo da discórdia.

PUBLICIDADE

Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15). Uma das participantes que mais se destacava no jogo, ela colocou tudo a perder na noite de ontem, quando agrediu Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia. A atitude da atriz e cantora foi muito criticada.

Nas redes sociais, internautas começaram a pressionar a Globo para expulsar Maria. A decisão da emissora foi tomada apenas nesta terça-feira, horas depois do ocorrido. Em nota, a Globo informou que analisou as imagens e decidiu expulsar a participante.

A saída da participante pegou os demais brothers e sisters de surpresa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Houve um misto de choro, desespero, surpresa e preocupação com a decisão tomada pela direção do reality show mais assistido da TV brasileira.

As imagens abaixo mostra como parte da casa reagiu ao ver que Maria havia sido expulsa. Natália foi uma das mais que ficou abalada por estar ligada diretamente ao fato que gerou a expulsão de Maria. A sister chorou e disse que não teve culpa.

Natália estava preocupada de o público achar que ela causou a expulsão e querer eliminá-la no paredão desta noite. Bárbara a consolou. Tiago Abravanel também conversou com a designer de unhas. Vyni foi para o quarto chorar e recebeu apoio de Natália e de Eliézer.

Nesta terça-feira, mais uma pessoa deixará a casa. Natália, Arthur e Bárbara estão no paredão. O público está votando no site do BBB22 no Gshow e um deles será eliminado. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão só termina no mês de maio.