Maria foi expulsa do BBB22. A cantora e atriz foi acusada de ter agredido Natália no jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (14). Nesta terça, após analisar as imagens, a direção do Big Brother Brasil optou por expulsar a sister por violação a uma das regras do programa.
Maria se junta a outros nomes, como Hariany Almeida (BBB19) e Marcos Harter (BBB17) que foram expulsos após se envolverem em polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Desde a noite de ontem, muitos internautas pediam a expulsão da cantora e atriz.
Durante o jogo da discórdia, na dinâmica de jogar um balde de água suja sobre outro participante, Maria se excedeu. Ao derrubar a água sobre Natália, ela bateu com o balde na cabeça da sister. Muitos internautas pediram a expulsão dela do programa.
Após a confirmação da expulsa, Alba Michele, mãe de Maria, deu entrevista à revista Quem e falou sobre o momento. Ela chorou ao saber que a filha havia sido expulsa e prometeu acolhimento e colo para Maria, que deixou a casa do BBB22 imediatamente após ser comunicada.
Após a dinâmica, Maria falou com outros brothers que havia sido agressiva. Alba corrige a filha e diz que ela não foi agressiva, mas sim impulsiva. Ela recordou que nunca foi chamada na escola devido a briga da filha. Alba também confidenciou que nunca bateu na filha, que quem chamou de obediente.
“Acho que no jogo da discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, disse Maria. Nas redes sociais, internautas comemoram a expulsão, mas alguns estão preocupados com a saúde mental de Maria. Ela já havia passado por problemas psicológicos no passado.