BBB22: mãe de Natália fica mal com a perseguição de sua filha na casa e desabafa: ‘Não merece esse massacre’

Daniela Aparecida Rocha ficou arrasada após o último jogo da discórdia.

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia, promovido pela TV Globo na última segunda-feira no Big Brother Brasil, realmente cumpriu o que dele se desejava: dar uma movimentada no reality que até então estava sendo considerado monótono demais. No entanto, a dinâmica passou do ponto na opinião de muitas pessoas que acompanham o programa.

Natália foi a sister que mais sofreu nas mãos dos outros participantes, tendo levado quatro banhos de “água suja” e acusada de ser desagradável, arrogante, vitimista, fraca no jogo e sem personalidade. A atriz Maria chegou a bater com o balde na cabeça de Natália, sendo desclassificada do reality por agressão.

Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália assistiu de sua casa o que ela mesma chamou de um “massacre” contra a sua filha. A dona de um salão de beleza conversou com a jornalista Fábia Oliveira, e confessou que se sentiu muito mal ao ver o programa da última segunda. “Estou até evitando falar sobre o que aconteceu … para não ficar mais triste do que já estou“, disse a mãe de Natália.

Daniela teve Natália ainda na sua adolescência, quando ainda tinha 15 anos. A empresária revelou que está abalada com a perseguição que sua filha está tendo dentro do reality. “Foi pesado demais, e ela não merecia esse massacre. Estou arrasada“, afirmou Daniela.

A mãe de Natália acredita que a filha está segurando toda essa barra única e exclusivamente com o intuito de realizar o seu grande sonho, o de se tornar atriz. Por isso, na visão de Daniela, Natália vem se controlando no programa.