Maria foi chamada ao confessionário do BBB22 no início da tarde de hoje e de lá não saiu mais. Ela foi informada que estava sendo expulsa do programa por ter agredido Natália no Jogo da Discórdia, realizado na noite desta última segunda-feira (14).
Em seguida, a produção anunciou aos demais confinados que a atriz não voltaria mais para o jogo e todos ficaram chocados. Natália inclusive chegou a passar mal, teve uma crise de choro e começou a dizer que era culpada pela expulsão da colega.
Ao ser consolada pelos brothers, a designer de unha disse que agora está com medo, pois não sabe como será tratada pelos demais confinados. Natália está enfrentando seu terceiro paredão, sendo que neste último ela recebeu 6 votos.
“Pensa como a galera não vai ficar comigo?”, disse Natália após a expulsão de Maria. A sister tem sido alvo de boa parte dos confinados na hora de formar o paredão no BBB22, mas ela não sabe que tem grande chance de continuar no jogo, pelo menos é o que apontam as enquetes que dá como certa a eliminação de Bárbara.
Durante a madrugada de hoje, Maria foi atrás de Natália e pediu desculpas, mas a atriz teve uma conversa reservada com Vyni e assumiu que foi agressiva quando bateu o balde na cabeça da colega.
Nas redes sociais muitos internautas comemoram a decisão da Globo, pois estavam pedindo há horas que a atriz deixasse o confinamento.
O resultado do paredão desta semana será anunciado no programa de hoje à noite. Além de Natália e Bárbara, Arthur Aguiar também está na berlinda.