O Jogo da Discórdia desta semana no BBB22 pegou fogo. Os confinados precisaram sentar frente a frente com algum rival e acusá-lo, conforme as plaquinhas disponibilizadas pela produção.
Em seguida, um deveria jogar água no outro, conforme a votação dos colegas, mas a situação acabou saindo de controle quando Maria bateu o balde na cabeça de Natália.
A imagem viralizou nas redes sociais e os internautas ficaram revoltados. Tadeu Schmidt anunciou um intervalo e na volta conversou com Natália, mas ela disse que estava tudo bem. Famosos e anônimos se manifestaram sobre o ocorrido e a maioria pediu que a atriz fosse expulsa.
Karol Conká surpreendeu os fãs com sua crítica: “Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”. Vale lembrar que a cantora foi eliminada na edição do ano passado com rejeição recorde, 99,17%.
Lumena também criticou Maria e disse: “Abre essa porta. Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu? Bora conversar”.
Juliette Freire, campeã do BBB21, não é de ficar comentando sobre a atual temporada, mas resolveu se manifestar sobre esta polêmica e disse que ficou angustiada ao ver Maria batendo o balde na cabeça de Natália.
Nas redes sociais os internautas estavam pressionando Boninho para que ele expulsasse a atriz, mas também enviaram mensagens para os patrocinadores do reality cobrando uma posição.
Maria não teve tempo de se despedir dos colegas de confinamento. Ela foi chamada ao confessionário e não saiu mais de lá.