Rede Globo não pretende manter Fernanda Gentil longe da TV por muito tempo

A apresentadora tem grandes possibilidades de comandar programas inéditos, ainda neste ano.

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão não pretende manter Fernanda Gentil por muito tempo longe da TV e já vem analisando vários projetos para que a apresentadora possa comandar um programa inédito na emissora ou em algum dos canais que também pertencem ao mesmo grupo.

Longe da TV desde o fim do Zig Zag Arena, que não obteve os índices de audiência esperados, Fernanda teve o seu contrato renovado com a emissora por um longo prazo. O seu desempenho foi bem avaliado pela alta direção da emissora, que a considera uma profissional extremamente dedicada aos trabalhos que vem realizando desde que deixou o Jornalismo e se transferiu para o Entretenimento.

Uma das possibilidades seria um programa de temporada, que iria ao ar nas tardes de sábado num horário que antecederia  o Caldeirão, cuja estreia está prevista para o último trimestre de 2022.

O nome de Fernanda também figura na lista das prováveis substitutas de Fátima Bernardes no comando do Encontro, uma vez que o seu nome tem forte aceitação por parte do mercado publicitário.

Outra  possibilidade seria um programa inédito com temas que abordem assuntos de interesse do público feminino e que iria ao ar, ainda neste ano, pelo canal pago GNT, uma vez que Fernanda já é bastante conhecida dos telespectadores dos canais a pago, pois durante muito tempo esteve à frente do SporTV.

Mesmo a Rede Globo confiando no seu potencial, apesar de Fernanda não ter obtido sucesso nas suas duas últimas empreitadas, a renovação do seu contrato por um longo prazo não foi bem entendida por alguns funcionários do canal.