Após a repercussão do Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (14/02), a atriz Maria acabou sendo expulsa do programa na tarde desta terça-feira (15). A sister foi acusada de agredir Natália durante a dinâmica do jogo após acertar um balde na cabeça colega de confinamento.
Desde o acontecimento, os internautas estavam pedindo a expulsão da atriz, pois ela violou uma das regras do reality, o qual proíbe agressões contra outros participantes, sob pena de desclassificação.
Depois da brincadeira, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou a Natália se ela estava bem. Ela confirmou que estava tudo bem, mas que sentiu uma certa agressividade por parte de Maria.
A cantora pediu desculpas para Natália durante o programa ao vivo e posteriormente se desculpou novamente com a sister. Apesar de demonstrar arrependimento, a atriz não conseguiu convencer o público que achou que ela havia feito de propósito.
A atriz chegou a se justificar durante o programa ao vivo dizendo que o balde havia escorregado de sua mão e que não havia feito de propósito. No entanto, após o término da dinâmica, a sister disse que estava com raiva e que realmente agrediu Natália com balde.
Durante o programa, não é a primeira vez que as atitudes agressivas de Maria chamaram a atenção do público. Na semana passada, também durante o Jogo da Discórdia, a atriz apresentou um comportamento agressivo com o ator Arthur Aguiar.
Na manhã desta terça-feira (15/02), a cantora assumiu que tinha sido agressiva com a design de unhas e afirmou que ela tem uma tendência a ser agressiva. Maria ainda afirmou que fora da competição ela era agressiva com as palavras e expressões. “Eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva”, disse a atriz durante o Raio-X.