Conhecida por ser uma das participantes que mais aproveitavam as festas da 22ª edição do Big Brother Brasil, Maria foi expulsa do confinamento da atração global após um episódio de agressão envolvendo a participante Natália.
Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), onde os participantes tinham que jogar baldes de água suja nos colegas do jogo, Maria jogou água em Natália e, ao fim, bateu com o balde na cabeça da sister.
A atração foi pro intervalo comercial antes que qualquer desdobramento fosse exposto. Ao retornar, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália se estava tudo bem. Como a resposta da sister foi positiva, o jogo continuou. Porém, a dinâmica gerou muitos comentários nas redes sociais, dentre eles os internautas exigiam a expulsão de Maria.
Vale lembrar que em um outro jogo da discórdia, a atriz já havia se tornado pauta por colocar com muita força um cartão na testa de Arthur Aguiar. Houve quem interpretasse como um tapa.
Xiiii… É reincidente ou não é? #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/aGFlZIztQP
— POPline 🎧 (@POPline) February 15, 2022
Em conversa com Vyni, Maria falou sobre a agressão contra Natália, onde disse que foi sem querer: “peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela”.
Ela chegou a dizer que não raciocinou no momento em que jogou o balde e relembrou o incidente com Arthur: “é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa“.
A equipe de Maria foi às redes sociais, antes da expulsão, para falar que a agora ex-participante se desculpou e reconheceu sua atitude agressiva, mas reforçou que não tinha interesse de atingir Natália.