Prova de Amor: Rafael chora de desespero com medo de ser acusado de tirar a vida de Barroso

Rafael fica desolado com a morte do bandido, pois ocorreu após a briga na prisão em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Prova de Amor, Barroso morrerá após uma briga na prisão com os irmãos Avelar. Rafael (Claudio Heinrich) entrará em desespero e começará a chorar, dizendo para Daniel (Marcelo Serrado) que está morrendo de medo de acusarem ele e o irmão de terem matado Barroso e assim eles não vão deixar a prisão tão cedo.

Daniel tenta acalmar o irmão, dizendo que eles não tiveram nada a ver com a morte do criminoso, pois ele já havia acordado e aparentava estar bem após a briga. Rafael segue confuso e se pergunta: “Será mesmo? Será mesmo que a gente não teve nada a ver?”.

Rafael passará vários momentos de desespero por conta dessa situação. Quando ele estiver chorando, Felipe será levado pelos guardas e colocado na mesma cela. Os três então vão compartilhar a dor de estarem presos injustamente por um crime que não cometeram, pois estão os incriminando.

Miro manda Murilo matar Diana

Enquanto os irmãos Avelar seguem presos, Diana decide ajudá-los, pois acredita na inocência dos dois. Sem que ela saiba, Miro dá ordens para que Murilo mate a policial e ele está a seguindo e observando quando Diana entra disfarçada no restaurante para falar com Sergio, a falsa testemunha da morte de Lopo.

O bandido entra no restaurante atirando, mas para a sorte de Diana, Júlio estava a esperando do lado de fora e consegue render o bandido, que acaba preso.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário pode variar em alguns estados, devido a programação local das afiliadas da Record, bem como do fuso horário de algumas regiões brasileiras.