A madrugada após o último jogo da discórdia do Big Brother Brasil foi tensa dentro e fora da casa do reality mais assistido do país. A dinâmica promovida pelo programa da TV Globo consistia em um participante acusar o outro de algo e após o julgamento dos outros “brothers”, um balde de água era jogado no desafeto.
Muitas discussões rolaram durante a dinâmica e Natália foi a que mais sofreu nas mãos dos outros participantes, tomando quatro banhos no total. No entanto, um desses banhos repercutiu muito nas redes sociais. A atriz Maria, parece ter acertado por querer a cabeça de Natália com o balde, quando deveria jogar apenas a água.
Tadeu chegou a parar o jogo para avisar que não podia bater o balde no “colega” e perguntou para Natália se estava tudo bem com ela. No entanto, quem viu a cena fora de casa esperava mais da direção do programa, pois agressão é claramente um motivo de expulsão do reality.
Para piorar a situação, Maria confessou para Vyni que essa é a segunda vez que ela é agressiva no jogo da discórdia. Da outra vez, quando teve a oportunidade de colocar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar, a atriz não economizou na força. Desde esse episódio, parte do público que assiste ao reality já vinha pedindo a expulsão da sister nas redes sociais.
AINDA SOBRE O BALDE…
Maria fala para o Vyni que não gostou de sua atitude com Natália e está chateada:
“Ela me deixou com muito ódio, não raciocinei na hora. É a segunda vez que sou agressiva, não gostei disso."Para Vyni, deu pra perceber que foi sem querer.
#BBB220 pic.twitter.com/SSc1KYGRCs
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 15, 2022
A sister confessou que foi agressiva e que não gostou da própria atitude. “Ela me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz“, disse a atriz. No Twitter, o vídeo acima repercutiu bastante com mais pedidos de expulsão: “Só a globo que na viu como agressão, pois até a Maria reconheceu que já agrediu duas pessoas aí dentro, e por ódio“, disse um internauta.